(51) 99975-3494

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto for com defeito ou danificado tem o prazo de até 7 dias uteis a partir da chegada do produto para entrar em contato com a loja, via e-mail comunicado o defeito e enviando fotos do produto onde apresenta o defeito.

A loja entrara em contato em até 4 dias uteis com as instruções para retorno da mercadoria sendo a loja responsável pelo frete de ida e de volta por via PAC.

 

No caso do produto estar com defeito, assim que o produto for entregue a loja será analisado por nossa equipe e, se for constado o defeito, será enviado um novo produto igual, não havendo um produto igual em estoque, a nossa loja irá ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor para o seu endereço no prazo de até 15 das uteis conforme e previsto no CDC (código de defesa do consumidor).

E caso seja constatado que não tem defeito, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.

 

IMPORTANTE:

MOTIVOS DA NÃO CONSTATAÇÃO DE DEFEITO

.

POLÍTICA DE TROCA

É garantido a todos nossos clientes o prazo de Troca de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Envie um e-mail para a loja contato@capellicosmetic.com.br informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, cpf, número do pedido e produto pelo qual deseja a troca, respondendo em até 4 dias uteis o e-mail com as instruções de troca.

Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria:

 

Devolução/arrependimento.

Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o CDC (código de defesa do consumidor).

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada, e assim que aprovada, estaremos concedendo o credito em seu cadastro no site, ou ressarcimento do seu valor pago pelo produto.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a NORMAS CONCEPT fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

Cartão de Crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

Débito Online

Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudar?